Sobre o Mamma Rosa

divider png 1

O restaurante foi inaugurado em 1984. O Mamma Rosa é um típico restaurante italiano, em tom de genuína cantina italiana, conta com uma autêntica decoração e atendimento personalizado – com garçons e garçonetes a caráter –, além do ambiente agradável e familiar.

Inserido em um charmoso casarão do Cosme Velho, dispõe ainda de quatro aconchegantes varandas, lugares prediletos da clientela, e dois espaçosos salões, de arquitetura rústica/pitoresca.

Além do ambiente diferenciado, a casa é famosa pelas massas caseiras (Spaghetti, Taglioni, Fettuccini, Ravioli, Tortelloni e Gnocchi), inúmeras opções de molhos, e pelas pizzas artesanais de massa fina, servidas em três tamanhos (brotinho, média e família) e em mais de trinta sabores: que vão das clássicas marguerita e calabresa às mais elaboradas, como fiorentina (com creme de espinafre e lascas de parmesão). Isso tudo, sem prejuízo de uma grande variedade de pratos de carnes, frangos, peixes, saladas, e de entradas e petiscos, como os pastéis de siri, bacalhau, camarão e catupiry, e as berinjelas tão procuradas (Siciliana, Prima Donna e Calabresa); bem como uma excelente e variada carta de vinhos.

Olha quanta gente famosa passou por aqui!

divider png 1

mamma-famosos-070
mamma-famosos-069
mamma-famosos-068
mamma-famosos-066
mamma-famosos-065
mamma-famosos-063
mamma-famosos-064
mamma-famosos-062
mamma-famosos-060
mamma-famosos-061